Ballet "O Quebra-Nozes"

Todos os anos, no dia 24 de dezembro, eu compartilho com vocês uma montagem diferente de O Quebra-Nozes. Ontem, foi muito corrido e não consegui passar por aqui. Como hoje é Natal, ainda vale o presente, né? E pra compensá-los, o presente será duplo!
Primeiro: a montagem desse ano será a versão de 2015 com a Cisne Negro Cia de Dança, que conseguiu criar uma tradição de se apresentar O Quebra-Nozes em São Paulo/SP, há 34 anos. Essa produção tem alguns figurinos repaginados e um toque especial! Para saber o que é, é assistir^^
O Quebra-Nozes
Companhia: Cisne Negro Cia de Dança
Ano: 2015
Elenco:
Karen Mesquita como Fada do Açúcar
Cícero Gomes como Príncipe
Link oficial no Youtube:


Segundo: Eu não passei por aqui ontem pois eu estava preparando uma nova série de vídeos para o meu canal, No Compasso do Ballet. Eu terminei a série sobre O Lago dos Cisnes. Para ver, clique aqui! Na sexta, eu comecei a falar sobre O Quebra-Nozes. Primeiro, falei sobre o processo de criação desse ballet:


E, nessa madrugada, eu postei a história. Esse vídeo, em especial, deu bastante trabalho pra fazer! Mas o resultado final ficou lindo!


Um feliz Natal para todos vocês!!!

Comentários