Ballet "Davidsbündlertänze"

Eis a nossa última postagem do ano! 2017 foi intenso e também, foi o ano em que quebramos o recorde e tivemos o maior número de postagens da história do blog: um total de 96 vídeos compartilhados (contando com o de hoje)! Foram várias séries legais que passaram por aqui... A Temporada 2016-2017 de Ballets no Cinema, vários fascículos da coleção O Melhor do Ballet, edição brasileira e edição russa, além de muitas relíquias para a nossa coleção. Outra coisa que me chamou a atenção é que as postagens alcançaram marcas de visualizações que há muito eu não via por aqui. A média, nos últimos anos, tem sido de pouco mais de 200 views. Esse ano, teve postagens que atingiram mais de 700, 800 views. E eu só tenho que agradecer o carinho de vocês!
E no dia 19 de dezembro, nós completamos 8 anos no ar, é ano de formatura para o blog. O meu convite é que vocês permaneçam conosco, pois temos muito o que dançar em 2018!
E quem dita os movimentos no último vídeo do ano é o mestre George Balanchine, com uma obra que foi lançada em VHS, mas nunca remasterizada em DVD: Davidsbündlertänze, inspirada na obra homônima de Robert Schumann. Estrelada por 4 casais, a peça nos mostra diversas passagens da vida do compositor, alternando momentos alegres e depressivos que marcaram a sua carreira.
Davidsbündlertänze
Companhia: New York City Ballet
Ano: 1981
Elenco:
Suzanne Farrell, Jacques d'Amboise, Karin Von Aroldingen, Adam Luders, Heather Watts, Peter Martins, Sara Leland e Ib Andersen
Download:
https://drive.google.com/file/d/1aiU2isuiszZ3d0qz9W1VGUwxuX25VVo3/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Feliz Ano Novo! E que 2018 nos traga saúde, realizações e, claro, muita dança em nossas vidas!

Comentários