Ballet "O Quebra-Nozes"

Ontem foi dia de desmontar a árvore de Natal, mas para os nossos amigos russos e do leste europeu, hoje é natal! E o que isso significa??? Mais um Quebra-Nozes para nossa coleção!!!
A montagem de hoje eu tenho guardada a bastante tempo, a leitora Sarah Bianchin chegou a subir no 4shared para me ajudar, mas com todo o problema de sumiço dos arquivos, esse link nem vai ser usado. Eu estou falando da montagem de 1999 da Ópera de Berlim, com coreografia de Patrice Bart, que tem um toque bem diferente. Querem descobrir? Então, é só baixar!
O Quebra-Nozes
Companhia: Ópera de Berlim
Ano: 1999
Elenco:
Nadja Saidakova como Clara/Fada do Açúcar
Vladimir Malakhov como O Quebra-Nozes/Príncipe
Oliver Matz como Drosselmeyer
Download:
https://drive.google.com/file/d/1xOZnUywEb7jxPyN_tGvyUKFC2M3wOSlL/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários