Ballet "Romeu e Julieta"

Enfim, último post do ano! E que ano... Infelizmente, não foi o que teve o maior número de postagens devido aos contratempos que tive com a internet: 35 vídeos novos (contando com o de hoje). Apenas em novembro eu consegui retomar a regularidade das postagens e a reposição dos vídeos que estão com links do antigo servidor. Aliás, sobre esse assunto, volto a salientar que esses posts que precisam ser atualizados estão guardados no rascunho, afim de que vocês tenham acesso apenas ao que está em funcionamento. Conforme eu for trocando os links, eu volto a disponibilizar essas postagens para vocês, fiquem tranquilos!
Aliás, hoje é um dia especial, pois atingimos a marca de 365 vídeos disponibilizados. Isso significa que é possível assistir todo o acervo do blog durante um ano inteiro (um vídeo por dia). Será que alguém aqui consegue realizar essa façanha? Fica aqui o desafio!
Tem um monte de postagens guardadas nos rascunhos? Não seja por isso, mais de 270 postagens já estão disponíveis para baixar pelo Mega/One Drive. Então, não tem desculpa!
E o ballet que encerra esse ciclo é o romance mais bonito de todos os tempos: Romeu e Julieta com o Bolshoi, de 89. Vamos nos emocionar?
Romeu e Julieta
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 1989
Elenco:
Natalya Bessmertnova como Julieta
Irek Mukhamedov como Romeu
Mikhail Sharkov como Mercutio
Aleksandr Vetrov como Teobaldo
Download:
https://drive.google.com/file/d/1U3mZxggSnC8vScB2IChfNxwU4QStcOi7/view?usp=share_link

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Feliz Ano Novo! E que 2017 seja um ano de muita dança para todos nós!

Comentários

Postar um comentário