Ballet "L'Arlésienne"

Primeiramente pessoal: peço desculpas pelo sumiço!
Minha vida, assim como o blog, está de pernas para o ar! Eu já estava sem acesso a internet em casa a algum tempo e, no mês passado eu me mudei de residência. Eu ainda não consegui colocar internet e minhas idas à lan house estão mais difíceis agora. Por isso, estagnei tudo, tanto postagens novas como reposições. Já me escreveram perguntando à respeito e digo com todas as letras: o projeto não acabou! ;) Eu espero que, a partir de novembro, eu consiga normalizar as coisas... Vou mantendo vocês informados!
Por isso mesmo, hoje venho trazer um vídeo novo: L'Arlesiènne, com a Ópera de Paris.
L'Arlesienne
Companhia: Ópera de Paris
Ano: 2005
Elenco:
Eleonora Abbagnato como Vivette
Jérémie Belingard como Frédéric
Download:
https://drive.google.com/file/d/19rWeNTw5NIl7YNeyPfSyLMdjWCChQjK6/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários