Ballet "Notre-Dame de Paris"

E como vão os meus queridos leitores? Prontos para aumentar o acervo?
A peça de hoje é uma das mais diferentes que já assisti... Moderna e de um compositor que eu nem imaginava que tivesse se consagrado no cinema. Descobri isso por acaso ao ver o nome dele nos créditos de um filme (agora não me lembro qual). Fui pesquisar sobre ele e fiquei encantada quando soube que, entre tantos filmes da carreira, ele compôs para Ghost, do Outro Lado da Vida... Genial é pouco para descrevê-lo, e como se não bastasse trabalhou em parceria com Roland Petit para criar Notre-Dame de Paris, que hoje trago para vocês com a montagem de 1996 da Ópera de Paris.
Os uploads foram feitos pelo Bruno Alves.
Notre-Dame de Paris
Companhia: Ópera de Paris
Ano: 1996
Elenco:
Isabelle Guérin como Esmeralda
Nicolas Le Riche como Quasímodo
Manuel Legris como Febo
Laurent Hilaire como Frollo
Download:
https://drive.google.com/file/d/13CdNCLr6HQDt7N0yZKf9rSVhfCwZotvY/view?usp=share_link

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

E lá vamos nós...

Comentários