Ballet "O Quebra-Nozes"

E então é Natal... para os russos!
Enquanto o ano acabou de começar para os brasileiros, nossos amigos do Kirov, Bolshoi e cia estão em festa comemorando a data. Isso acontece porque o calendário adotado pela Igreja Ortodoxa é o Juliano (criado por Júlio César), que é diferente do nosso. É por isso que na Rússia e em alguns países do leste europeu o Natal é celebrado no dia de hoje, 7 de janeiro.
E Natal é sinônimo de quê??? O Quebra-Nozes, é claro!!! Tudo bem que aqui no blog, falamos dessa peça o ano todo, mas uma data especial como essa não pode passar em branco. E por ser um Natal russo, nada mais justo que trazer uma versão de lá!
Então é com imenso prazer que trago até vocês a montagem transmitida pelo Bolshoi no cinema, em 21/12/2014, deste que é o repertório mais amado das festas de fim de ano!!! Lembrando que o vídeo é uma contribuição do Maurice Lugher, e os uploads foram realizados pelo Bruno Alves.
O Quebra-Nozes
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2014
Elenco:
Anna Nikulina como Clara/Fada do Açúcar
Denis Rodkin como O Quebra-Nozes/Príncipe
Andrei Merkuriev como Drosselmeyer
Download:
https://drive.google.com/file/d/1iVxuxdPaQ1_Dw_fVtME54KJGtjlxB-Tm/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

E eis que temos mais uma data especial para comemorarmos o Natal com "O Quebra-Nozes".

Comentários

  1. Olá, boa noite! Quando eu fui baixar, teve um aviso dizendo q a quarta parte estava em um formato desconhecido ou danificada. Como eu poderia solucionar o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bem?
      Bom, isso pode acontecer quando a parte que você baixou não completou o download como deveria e fica com tamanho menor que o normal. O segredo pra isso não acontecer é baixar uma parte por vez... Assim você não vai ter problemas^^

      Grande beijo!

      Excluir

Postar um comentário