Ballet "O Lago dos Cisnes"

Olha eu aqui, com nossas postagens de quarta!
E a de hoje é mais do que especial... Uma nova montagem do ballet "O Lago dos Cisnes", com uma companhia que não pensei que lançaria novos DVDs tão cedo: a Ópera de Viena!
Pois é, depois da incrível montagem de 1966, e que vocês podem encontrar aqui, eis que eles lançam um  nova versão, com cenários e figurinos totalmente renovados e mais lindos do que nunca! Eu tinha um certo receio de que, por ser a versão coreográfica de Rudolf Nureyev, fosse ser apresentada a mesma montagem da Ópera de Paris, ainda mais que o atual diretor da companhia é o Manuel Legris. Mas fiquei imensamente feliz ao ver que a criação original foi mantida! Sempre tive a curiosidade de saber como a montagem antiga ficaria no palco ao vivo... E essa tem coreografias não apresentadas na versão anterior! Eu me emocionei profundamente ao assistir...
Os uploads foram realizados pelo Bruno Alves.
O Lago dos Cisnes
Companhia: Ópera de Viena
Ano: 2014
Elenco:
Olga Esina como Odette/Odile
Vladimir Shishov como Príncipe Siegfried
Download:
https://drive.google.com/file/d/1YaAFj8diyRculRK1Qm4p-_zFcJsnJe5r/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

E vamos em frente, que atrás vem muitos ballets novos!

Comentários