Ballet "Raymonda"

Lembram que na semana passada eu prometi trazer dois ballets com a Zakharova? Pois é, hoje temos aqui a segunda peça: Raymonda com o New National Theatre Tokyo.
Confesso a vocês que quando cruzei com esse DVD pela primeira vez, eu achava que se tratava de uma gravação não oficial. Só quando encontrei o Don Quixote pela mesma companhia é que eu percebi que ela realmente foi lançada, para a nossa alegria!!!
Essa é uma versão que não tem cenários suntuosos como em outras montagens, mas as sequências coreográficas foram muito bem elaboradas. Acredito que essa seja a grande beleza dessa produção! Mas o que mais me impressionou foi o fato da Zakharova não abusar da perna alta em alguns momentos da peça. Nessa apresentação ela está de parabéns!!!
Vamos dançar?
Raymonda
Companhia: The National Ballet of Japan
Ano: 2009
Elenco:
Svelana Zakharova como Raymonda
Denis Matvienko como Jean de Brienne
Kentaro Morita como Abderahkman
Download:
https://drive.google.com/file/d/1W-Pc0xRQrkdYbLYYVxnF8QgVjrXCqqLB/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Na lateral do blog vocês encontram os links de redirecionamento para o twitter, fanpage do facebook e o canal no youtube. "Sigam-me os bons" e fiquem por dentro de todas as novidades durante a semana...

Até a próxima o/

Comentários