Ballet "O Lago dos Cisnes"

Oi pessoal, td bem???
Olha... nem sei por onde começar!!!! Eu tenho feito posts de qualquer jeito, sem tecer comentários a respeito dos últimos vídeos publicados... Vcs sabem que eu gosto de postar as coisas com qualidade e não em quantidade! E a falta mais grave: não postei nada aqui ontem, que foi o aniversário de 3 anos do blog!!! É pessoal, 3 anos de muita dança e muitas descobertas, e também alguns sustos: o black out que ocorreu no servidor no meio do ano e apagou praticamente todos os arquivos!!!! Mas entre trancos e barrancos estamos aqui, firmes e fortes, com ou sem inspiração pra escrever, sempre prontos a trazer pra vcs os melhores vídeos de ballet^^.

Aproveito o post de hoje pra anunciar nossa mais nova parceria. A Casa Que Tem é um ateliê virtual que conta com artigos de decoração para os mais variados gostos, ao mesmo tempo em que se torna uma grande vitrine e referência para o mercado.
Convido a todos os amigos e leitores do blog para conhecer o site:
http://casaquetem.com.br/

E em comemoração ao aniversário do blog venho trazer para vcs uma nova versão de "O Lago dos Cisnes", dessa vez numa interpretação do ballet da Ópera de Berlim, com versão coreográfica de Patrice Bart. O que mais me chamou atenção nessa montagem foi o destaque dado a Rainha, mãe de Siegfried. Pela primeira vez eu vejo uma versão onde essa personagem dança na ponta e tem uma enorme participação dentro da história. Geralmente ela é colocada como uma personagem que apenas interpreta, que faz a chamada Miss en Scene (Mímica em Cena). Outra parte que merece destaque é a cena final do ballet, onde somente o príncipe morre, tal como na montagem da Ópera de Viena.
Vamos ao vídeo???
O Lago dos Cisnes
Companhia: Ópera de Berlim
Ano: 1998
Elenco:
Steffi Scherzer como Odette/Odile
Oliver Matz como Príncipe Siegfried
Download:
https://drive.google.com/file/d/1TbfRVgPIjcN-J5nOrAj75ecaimpGaI46/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Até a próxima pessoal!!!!

Comentários